segunda-feira, 27 de abril de 2009

Olhando para uma prática do professor com o uso da tecnologia

Relatório da minha prática.
Sou Implementadora de Informática na Escola Municipal Dr. Jiulio Caruso na cidade de Volta Redonda/RJ. Tenho realizado trabalhos bastante interessantes com os alunos, procuro sempre está apoiada em projetos vinculados com a sala de aula para que eles sejam meu norteador. Atualmente estou cursando o Curso de Mídias na Eduação oferecido pela UFFRJ o qual tem colaborado bastante na minha prática pedagógica. Sempre que posso participo de cursos oferecidos pela SME de Volta Redonda e também pelo NTE, tudo isso contribui no meu desempenho como Implementadora de Informática. Procuro utilizar vários programas para tornar as aulas bem interessantes e fazer uma interação com a sala de aula .

Nenhum comentário:

Postar um comentário